Páginas


quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Campanha Natal Solidário arrecada alimentos para instituição de caridade



O Posto Dois Amores renovou a campanha de Natal em 2012, desta vez, o objetivo é arrecadar alimentos para doar à uma instituição filantrópica da cidade de Picos (PI). A ação teve início no dia 07 de novembro e se estenderá até o dia 24 de dezembro.

As doações serão entregues no final de dezembro. O gerente geral do Posto Dois Amores, Daniel Freitas, diz que já tem em mente uma entidade para receber os alimentos, mas só será divulgada em dezembro. “Nesse ano buscamos um projeto que pudesse envolver alguma instituição filantrópica, porque ajudar ao próximo também é uma das nossas responsabilidades” acrescenta.

Os interessados em participar dessa campanha podem fazer as doações no Posto Dois Amores. Os doadores recebem um cupom a cada quilo de alimento para concorrer a três Smarthphones Samsung Galaxy Yonug no dia 24 de dezembro.

No ano passado o Posto Dois Amores promoveu uma campanha junto ao Grupo Cultural Adimó, onde as crianças participaram de uma oficina de desenhos e confeccionaram cartões de Natal. O dinheiro arrecadado com a venda dos cartões foi utilizado para realizar o Auto de Natal do GCA Adimó.


Fonte: ASCOM Posto Dois Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário