Páginas


terça-feira, 8 de maio de 2012

Alarmes para motos: como saber qual escolher


Quando compramos uma moto, a primeira coisa que pensamos é na segurança. Os alarmes e outros dispositivos anti-roubo vieram pra ficar, e saber qual dispositivo escolher é o primeiro passo para garantir que o seu patrimônio esteja sempre bem protegido.

Para escolher os melhores alarmes para motos, devemos levar em conta alguns aspectos importantes como os melhores preços, descontos e promoções que estiverem disponíveis. Afinal, uma compra de qualidade associada a uma boa economia sempre são bem vindos.

Instruções

  1. Analise qual é a melhor marca e modelo para você.

    Em se tratando de alarmes, existem várias marcas e modelos disponíveis no mercado. Saiba escolher aquela que se encaixa melhor no seu perfil, mas sem deixar de procurar por descontos e melhores preços. Sempre haverá uma boa opção que se encaixa no seu orçamento.

  2. Um dos melhores modelos de alarmes para motocicletas são sem dúvida as da marca Pósitron. O Duoblock FX G5 é dedicado aos modelos Titan 150 e Fan 125 da Honda, possuindo conexão original que propicia mais agilidade e praticidade na hora da instalação, sem a necessidade de cortes de fios. O Duoblock FX G5 possui um sensor de presença que permite o bloqueio por afastamento, sendo ainda resistente à água e interferência eletromagnéticas, o que evita os indesejados alarmes falsos.

    O modelo Duoblock Universal Pró G5 por sua vez é compatível com qualquer motocicleta, possuindo as mesmas características do modelo anterior.

  3. Já a marca Thor, embora um pouco menos conhecida, não perde em nada na sua funcionalidade. Consumindo muito pouca bateria, o alarme possui um sensor de movimento que bloqueia a ignição da moto, um sensor de toque que avisa que a moto possui alarme, um modo assalto em que é possível ativar o alarme com a ignição ligada. Nesse modo a sirene não emite nenhum beep e após 25 segundos a moto é bloqueada. Além disso, o modo localizar permite que a moto seja encontrada em estacionamentos cheios, acendendo os faróis por 3 segundos, o que ajuda na visualização da moto entre as demais.

  4. Decida qual dessas marcas se encaixa melhor no seu perfil. 

    Cada motoqueiro tem uma necessidade específica para o seu dia a dia. Analise qual é o seu caso e quanto está disposto a gastar para ter o seu patrimônio protegido. 

    Algumas fabricantes disponibilizam rastreadores associados a alarmes e muitas outras funcionalidades, já outras fabricantes não se preocupam muito com a proteção do kit o que pode acarretar em um menor tempo de vida útil. Então vale a pena analisar bem todas as possibilidades pra fazer sempre a melhor compra. Afinal, a segurança não é necessária só enquanto você está pilotando a moto, mas principalmente nos momentos em que você está longe dela.

    Fonte: assimsefaz.com.br
    Foto: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário