Páginas


segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Posto Dois Amores realizará ações junto ao Grupo Cultural Adimó em 2012



Posto Dois Amores reafirma parceria com o Grupo Cultural Adimó para realização de atividades com foco na valorização social e cultural durante o ano de 2012. O Adimó é um projeto filantrópico, por isso, conta com o apoio de várias empresas da cidade de Picos.

Nessa terça-feira (24) o gerente geral do Posto Dois Amores, Daniel Freitas, esteve reunido com o coordenador do Grupo Cultural Adimó para um breve planejamento das ações em 2012. “Não tem como olhar esse projeto tão importante e não querer ajudar, as ONGs de Picos ainda precisam de visibilidade e da ajuda dos empresários”, afirma Freitas.

No final do ano passado o Posto Dois Amores realizou uma campanha de natal para arrecadar fundos que ajudaram nas ações de final de ano do Grupo Cultural Adimó. Foram vendidos 400 cartões durante o mês de dezembro que rendeu em média R$ 1.200.

Tudo começou com a realização de uma oficina de pintura. As crianças criaram ilustrações natalinas que estamparam cartões. O Posto Dois Amores realizou uma votação para a escolha dos desenhos no Facebook (rede social). A confecção dos cartões não gerou nenhum custo para o Adimó, todas as despesas foram arcadas pelo Posto.

O Grupo Cultural Adimó é um projeto filantrópico que promove a inclusão social aliado ao resgate da cultura negra. O grupo atende a 328 crianças e oferece as seguintes atividades: capoeira, basquete de rua, dança afro, HIP – Hop, percussão afro, futsal de rua, oficinas de teatro e artesanato.



Fonte: Raniel Canuto / ASCOM Posto Dois Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário