Páginas


segunda-feira, 11 de março de 2013

Custos dos Seguros de Automóvel


Custo dos Seguros de Automóvel

O custo dos seguros de automóvel não é nada barato. Por esta razão, é importante conhecer de que maneira podemos escolher o melhor produto a um preço razoável. Hoje, contamos com a facilidade de poder pedir uma cotização online do seguro de auto, o que nos sirva para economizar tempo e conhecer todas as possibilidades disponíveis no mercado. Comparando as propostas de cada companhia, você poderá escolher o seguro de carro ao preço que seja mais apropriado.

As variações dos valores dos seguros de uma empresa para outra é muito comum. As taxas podem variar para cada modelo de carro ou, inclusive, para cada código postal. Para que um corretor possa lhe dar um valor preciso da apólice que você quer contratar, é muito importante que seja honesto com suas respostas, já que a informação que você dê é fundamental no momento de estabelecer o preço de seu seguro de automóvel. Uma maneira de economizar no seguro, é assegurar todos seus carros na mesma empresa, porque, nestes casos, os descontos são maiores conforme o número de veículos assegurados. Se você aumentar a franquia de seu seguro de carro, o preço que pagará por cada cobertura será menor. Peça a seu corretor que lhe informe bem sobre os valores das franquias para que você saiba quanto pode economizar.

Se você deixar seu seguro vencer, embora seja só alguns dias, com certeza sua companhia aumentará o valor de sua apólice, porque quando seu seguro expira, o carro está exposto a mais riscos. Comprar apenas as coberturas que você precisa é outro dos modos de conseguir o melhor preço. Você pode não querer algumas das coberturas porque considera que não são de sua necessidade. Os tipos de coberturas que oferecem as seguradoras são uma mais limitada, que é a de roubo, furto e incêndio, e uma compreensiva, que inclui muitos riscos mais. Também é possível fazer uma contratação para indenização integral segundo o valor referenciado do mercado, com a qual o valor da indenização será consultada na tabela de referência. Agora que você já conhece alguns dos fatores que vão influenciar no valor de seu seguro de automóvel, pode ter a tranqulidade de saber que vai contratar o melhor seguro para você.


Fonte: seguro.omelhortrato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário