Páginas


terça-feira, 23 de julho de 2013

Dicas para comprar um carro pelo consórcio

Dicas de consórcio de carro

O consórcio é ideal para quem quer adquirir um bem sem burocracia. Nesta modalidade, o consumidor fica livre de taxa de juros, entrada, parcelas intermediárias e conta com planos para todos os tipos de orçamento.

Antes de comprar um carro pelo consórcio, é preciso estar atento a alguns detalhes e procurar saber bastante sobre cada modelo que deseja adquirir, além de buscar opiniões e avaliações de pessoas que têm o veículo.

Confira algumas dicas:

- Pesquise sobre o mercado de compra e venda do veículo, o valor do seguro e o custo de manutenção;

- Leia bastante sobre os prós e contras do veículo desejado e procure por opiniões de proprietários e especialistas no assunto;

- Assim que escolher o automóvel, pesquise o preço em diferentes concessionárias para saber qual apresenta a melhor oferta;

- Com a carta de crédito em mãos, o consorciado vai até a concessionária como se estivesse com o dinheiro à vista. Além de ter a vantagem de levar o automóvel na hora, o vendedor poderá negociar alguns benefícios, como algum acessório para o veículo.

Está pensando em adquirir um carro? O Consórcio de Automóveis é a forma ideal! Faça uma simulação no valor do veículo desejado e conheça os planos de parcelamento disponíveis!


Fonte: Consórcio para Automóveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário